quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Roberto Carlos critica falta de jogo de despedida pela seleção: "a CBF tem esse defeito"

Roberto Carlos trabalha como técnico do Sivasspor, da Turquia
Aos 40 anos, Roberto Carlos decidiu aceitar um novo desafio na carreira e ser o técnico do Sivasspor, da Turquia. Ele se consultou com a maioria dos treinadores com quem trabalhou e tem encarado a pré-temporada com a pretensão de lutar pelo título do Campeonato Turco e uma vaga na Liga Europa.

Empolgado com o novo desafio fora de campo, Roberto Carlos também relembrou a carreira como jogador. Em entrevista ao UOL Esporte, o agora treinador criticou a CBF por não ter realizado uma partida de despedida para a sua geração.
"Não fizeram nem pro Zico, por que vai fazer pra gente? A CBF tem esse defeito de não fazer uma despedida decente para os jogadores que fizeram história com a camisa da seleção brasileira. Não falo só por mim, falo pelo Rivaldo e outros jogadores que fizeram história. Uma homenagem simples já significa muito. Um jogo, uma cerimônia. A CBF não pensa nisso", desabafou.
Na entrevista, Roberto Carlos falou com carinho sobre o Corinthians, apesar de demonstrar mágoa com parte da torcida que o perseguiu após a vexatória eliminação contra o Tolima na Pré-Libertadores de 2011 e com o técnico Tite por não permitir que ele entrasse em campo na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário