quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Concurso Detran 2014- Edital e Inscrição em Breve

Concurso Detran 2014- Edital e Inscrição em BreveEm 2014 teremos concurso para o Detran de vários estados, sendo que em alguns casos o edital poderá ser publicado ainda neste segundo semestre, informando o período para que sejam realizadas as inscrições. O DETRAN, presente em todos os estados brasileiros, está sempre precisando contratar novos funcionários, seja para repor vagas que vão surgindo por funcionários ativos que saem de férias ou licença médica e têm ainda as vagas em definitivos que vão sendo abertas por aqueles que se aposentam ou se afastam de forma definitiva. 
O Detran também está sendo ampliando, serviço aumentando e muitos novos cargos vão sendo criados. Assim, em 2014 poderemos esperar pelo anúncio de vários concursos para o Detran. O primeiro passo é consultar o edital para verificar quanto à inscrição. O edital é o documento oficial onde o candidato encontra não só as informações sobre a inscrição, mas também a data das provas, os requisitos obrigatórios, salários, cargos e todas as demais informações para quem pretende tentar uma vaga no órgão. Outro detalhe importante a consultar no edital do concurso para o Detran é a respeito da Taxa de Inscrição. 


O valor desta taxa varia de estado para estado e a cada ano é informado um novo valor. Mas vale ressaltar que o edital também traz informações para o candidato de baixa renda que pretende solicitar a isenção da Taxa de Inscrição. Há um período estipulado para apresentar a solicitação da isenção da taxa, por isto, tão logo o edital é publicado, o candidato deverá ler atentamente, se for preciso até mais de uma vez, para que fique a par de todos os detalhes para se inscrever e participar do processo seletivo.
Recentemente, o Detran do Maranhão realizou concurso para o preenchimento de 160 vagas para assistente de trânsito e analista de trânsito também. O salário inicial para o cargo de analista é de R$ 4.300,00 e foi um dos concursos mais procurados no estado! A Fundação Getúlio Vargas já divulgou o resultado do concurso em seu site, com o nome de todos os aprovados. 
Publicidade:

0 comentários:

Postar um comentário