quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Criticada por depilação íntima, Nanda Costa exibe pulseira em formato de lâmina

Atriz marcou presença na festa de aniversário da "Playboy" - 1 (© Léo Franco e Francisco Cepeda AgNews)SÃO PAULO - Nanda Costa prestigiou a festa do 38˚ aniversário da revista "Playboy" na noite da última terça-feira (13), em São Paulo, e roubou a cena com um figurino provocante e atitude confiante.

A atriz, que é capa da edição comemorativa da publicação, chamou atenção antes mesmo de entrar no local do evento, ao exibir uma pulseira em formato de lâmina de barbear.
O acessório foi escolhido para ironizar as críticas que recebeu por conta da 'não' depilação na área íntima.
Sobre o assunto, aliás, a morena mostrou que continua tranquila com a escolha de posar bem ao 'natural'. "Começaram a comentar quando estava tomando chopp e vendo o Twitter. Pensei que não era possível e levei na brincadeira", contou durante a festa.
Apesar de ter feito fotos para uma revista masculina, Nanda revelou ainda que recebeu muito apoio do time feminino. "Senti uma vibração boa com as meninas. Elas gostaram", avaliou.
Com um vestido curto, para lá de sensual, a beldade ainda fez questão de fazer poses com os dedos em forma de 'chifrinhos'. Ela também exibiu os seios com novo "formato", operados recentemente para preenchimento com prótese de silicone.
"Meu peito está com o mesmo tamanho, apenas com formato diferente. Foi recente e vai ficar bom com o tempo", explicou.
Para ficar à vontade durante o ensaio, realizado nas ruas de Cuba, a bela confessou que criou uma personagem, que ajudou na hora de tirar a roupa em frente aos moradores da região. "Para mim é muito mais fácil ter uma personagem para me defender", disse.
"Inventei um nome para ela, Lutécia. Imaginava situações do tipo: ela tem que andar nua pela rua para poder arrumar dinheiro para comer. E o legal de Cuba é que lá não tem internet, celular. Então, no máximo, chamavam os vizinhos para ver", contou.
Confira, nas próximas páginas, como foi a passagem de  NandaCosta pela festa da "Playboy"

0 comentários:

Postar um comentário