quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Me dei muito bem sendo mãe de homem", diz Ivete Sangalo

11.mai.2013 - Ivete Sangalo é fotografada com o filho Marcelo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
Mãe do pequeno Marcelo, de três anos, Ivete Sangalo disse que gostou de ter um filho homem e acredita que uma menina demandaria outro ritmo.  

"Menina seria uma novidade, outro ritmo. Mas me dei muito bem sendo mãe de homem. Marcelo é ativo, e eu adoro isso, brincamos juntos. Ele quer subir em árvore, eu entro na onda dele. Sou muito truculenta", disse a cantora em entrevista à revista "Contigo".
Ivete, que recentemente anunciou que teria uma surpresa a seus seguidores no Twitter, ainda revelou que ficou feliz em ver os fãs acharem que ela estava grávida. "Só não estou grávida ainda, porque não é para agora. Vai ser na hora certa. Tudo a seu tempo, como Deus manda".
Marcelo é fruto do casamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady, com quem a artista está desde 2009.

0 comentários:

Postar um comentário