quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Perícia encontra luvas que menino teria usado em chacina, diz polícia


Uma nova perícia realizada na casa e no carro da família que foi morta na Brasilândia, zona norte de São Paulo, encontrou um par de luvas que, segundo a Polícia Civil, teria sido usado pelo principal suspeito de ter cometido o crime - Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, que teria matado os pais, a avó e a tia-avó e cometido suicídio. O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou nesta quarta-feira que o garoto pode ter usado as luvas para atirar nos familiares, e que isso explicaria o fato de que não havia traços de pólvora nas mãos dele. Os objetos foram encontrados no banco de trás do automóvel da mãe de Marcelo, um Classic.

A Polícia Civil busca mais pistas que confirmem a hipótese de que o adolescente foi responsável pela morte dos pais, o casal de policiais militares Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, e Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos, além da mãe e da tia de Andreia, Benedita Oliveira Bovo, 65 anos, e Bernardete Oliveira da Silva, 55 anos, respectivamente. A teoria é a principal até o momento, mas a investigação ainda não é considerada encerrada.

A perícia de ontem também encontrou duas outras armas que pertenciam ao sargento Luis Pesseghini. "Encontraram as armas do policial que estavam guardadas na casa. Foram duas armas - então, mais uma vez, comprovamos que roubo, não foi. Ainda não sabemos que tipo de arma que era, e vamos analisar", disse o delegado Itagiba Franco. 

Chacina de família desafia polícia em São Paulo
Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas na noite de segunda-feira, dia 5 de agosto, dentro da casa onde moravam, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Entre os mortos, estavam dois policiais militares - o sargento Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, e a mulher dele, a cabo de Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos. O filho do casal, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, também foi encontrado morto, assim como a mãe de Andreia, Benedita Oliveira Bovo, 65 anos, e a irmã de Benedita, Bernardete Oliveira da Silva, 55 anos.

0 comentários:

Postar um comentário