segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nanda Costa: "Jamais faria 'bigodinho' de Hitler na terra de Fidel"

Com bom humor, atriz rebateu as críticas e postou foto no Instagram com aparelho de barbear. "Pronto. Assunto encerrado"

Com bom humor, Nanda Costa se manifestou, neste domingo (11), sobre a polêmica em torno de sua depilação íntima no ensaio da "Playboy" de agosto nas redes sociais. "Jamais faria 'bigodinho' de Hitler na terra de Fidel (Castro", brincou. Na noite desse sábado (10), a atriz já havia se manifestado. "Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. #souassim", escreveu no Twitter. Logo depois, ela postou uma foto em que aparecem pelos caídos no chão e um aparelho de barbear. "Pronto. Assunto encerrado", escreveu, na legenda da imagem.
Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos
O nome de Nanda chegou a figurar no topo dos Trending Topics nacional depois que os internautas e leitores da publicação começaram a analisar as partes íntimas da atriz, que chegaram a ser comparadas ao estilo natural de Claudia Ohana , Vera Fischer  e  Gyselle Soares , que também exibiram exuberância de pelos nos ensaios
.

0 comentários:

Postar um comentário