quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Antes e depois da fama: cai na rede foto da adolescência da funkeira Anitta

Anitta nasceu em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, e começou a cantar na igreja. Seu nome, na verdade, é Larissa Machado

Pelo Twitter, cantora confirmou que passou por uma cirurgia no nariz. "Eu precisava operar e aproveitei para dar uma melhorada", disse. Veja outros famosos antes do estrelato

Quem vê a funkeira  Anitta arrasando nos palcos com seu "Show das Poderosas" mal pode imaginar que, antes da fama, a carioca já brigou com a chapinha como toda adolescente insegura.

Uma foto da cantora quando era mais jovem, no entanto, começou a circular pela internet nesta semana mostrando uma garota muito diferente da que o Brasil conhece.

Os fãs mais atentos perceberam uma diferença entre a Anitta adolescente e a popstar de 20 anos: o nariz. Pelo Twitter, a própria confirmou que passou por uma cirurgia plástica.
“Eu precisava operar e aproveitei para dar uma melhorada, mas não foi muita coisa. Eu era horrorosa, mas por conta da puberdade, onde todo mundo dá uma embarangadinha”, respondeu a funkeira a uma fã.

0 comentários:

Postar um comentário