quinta-feira, 8 de agosto de 2013

5 exercícios para melhorar o desempenho sexual

5 exercícios para melhorar o desempenho sexualExercícios para fazer em casa!

Praticamos exercícios físicos para manter o corpo em ordem e melhorar a qualidade de vida. Porém, o que poucas pessoas sabem é que os exercícios físicos também podem melhorar o desempenho sexual.

Sabe aquelas dores musculares que você sente após o sexo? Tudo isso pode acabar se você começar a praticar algumas atividades próprias para isso.
Se a noite passada não foi tão boa assim, isso é sinal de que você precisa se exercitar mais. O sexo depende de energia, condicionamento físico, boa circulação e tonificação muscular e tudo isso pode ser conquistado com uma boa atividade física.

"Realizar atividades aeróbicas e uma boa alimentação ajudam na hora de um melhor desempenho sexual", confirma o professor Bruno Mantovani, da academia Bio Ritmo. Ficou interessada em melhorar seu desempenho sexual se exercitando? Então veja cinco modalidades que o professor separou para você. E melhor ainda, todas elas podem ser feitas sem sair de casa!

1 - Agachamento. Agachando como se fosse sentar em uma cadeira, contraindo bem os glúteos.

2 - Elevação pélvica, em decúbito dorsal (deitado de barriga para cima), flexione os joelhos, e eleve o quadril, contraindo bem os glúteos. As mãos ficam apoiadas no chão.

3 - Abdominal prancha isométrica. Em decúbito ventral (deitado de barriga para baixo), apóie somente os pés e antebraços no solo. Fique estático na posição por aproximadamente 30 segundos.

4 - Extensão de coluna (lombar). Em decúbito ventral, levante o tronco do solo, com o olhar em direção para o teto.

5 - Supino reto. Sentado, pegue um elástico e puxe em direção ao corpo com os braços próximos ao corpo.

"Esses exercícios ajudam porque elevam a frequência cardíaca e o condicionamento dos membros inferiores, para deixar a região pélvica bem fortalecida. As séries para membros superiores são para fortalecer estes músculos dos casais que gostam de variar posições e que precisam ficar parados por um determinado tempo, se apoiando em algo", explica Bruno. "Lembrando que esses exercícios são indicados para pessoas maiores de 16 anos", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário