quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ivo Meirelles é eliminado com 67% dos votos; Denise fica na "Fazenda"

 
Ivo Meirelles recebe o abraço de Denise após ser eliminado de "A Fazenda 6"Após seis semanas, Ivo Meirelles foi o quinto peão a ser eliminado da sexta edição de "A Fazenda". Com 67% dos votos, o músico deixou o reality na noite desta terça-feira (6). Já Denise Rocha sobreviveu à sua segunda roça e com 33% dos votos ela permanece no programa. A dupla protagonizou cenas de discussão e brigas durante a temporada. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Britto Jr.
A enquete do UOL antecipou o resultado. Segundo a pesquisa, Ivo Meirelles seria escolhido para deixar a "Fazenda" com 39% dos votos, enquanto Denise tinha 61% da preferência do público. Além dos fãs, os dois peões também contaram com a ajuda de torcidas de outros competidores e famosos, que chegaram a organizar mutirões.
O programa começou com os melhores momentos de segunda e desta terça-feira. Em seguida, os peões tiveram que responder perguntas do público. A primeira a responder foi Denise, que respondeu a uma pergunta sobre se acha que tem alguma mulher manipuladora no jogo.
"Eu vejo pessoas que foram manipuladoras, mas vejo um homem. Ainda não vi uma mulher, mas o dia que eu ver, falo na cara, ao contrário de outras pessoas aqui dentro," respondeu Denise.
A pergunta do público direcionada a Ivo questionava sobre a atitude de Paulo Nunes não o ter salvado na atividade "resta um" durante a última formação da roça.
De acordo com o carnavalesco, amigo não se cobra.
"Eu entendo o lado dele e acho que ele agiu de maneira correta dentro do jogo".
Ainda durante o programa, Britto Jr. perguntou para Ivo quais eram as qualidades de Denise. O músico pediu desculpas ao apresentador e disse que não vê qualidades no Furacão da CPI.
"Ela está atuando no jogo. Ela veio pra cá determinada, é uma ótima atriz. Gagueja quando quer, ataca quando quer. Não sei se isso é uma qualidade, mas é isso".
Britto devolveu a pergunta para Denise, que disse ser mais difícil apontar as qualidades do que os defeitos.
"Sobre eu estar atuando ou não, o público vai julgar".
Ivo interrompeu Denise e respondeu por ela: "Não sou um velho babão?", questionou Ivo em referência à discussão da tarde desta terça-feira.
"Velho babão você é e está devendo muito lá fora. Ele está aqui para cantar, no mais não vejo qualidade nenhuma."
Antes de deixar o programa, Britto perguntou a Ivo Meirelles se ele se considera um bom jogador. De acordo com o carnavalesco, não se trata de uma questão de jogar, mas sim de ser ele mesmo.
"Eu tentei fazer aqui o que faço lá fora. Errei nas minhas preferências, nas pessoas com quem me uni. Pelo meu temperamento, eu fiz até hora extra aqui dentro"

0 comentários:

Postar um comentário