quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Imprensa internacional destaca crime envolvendo família de policiais em SP

Foto do sargento da Rota ao lado do filho, dentro do batalhão Foto: Facebook / ReproduçãoJornais de várias partes do mundo destacaram o crime envolvendo uma família de policiais militares em São Paulo. Segundo as investigações, tudo indica que o adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, matou o pai, o sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, a mãe, a cabo da PM Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos, a avó Benedita de Oliveira Bovo, 65 anos, e a tia-avó Bernadete Oliveira da Silva, 55 anos.
O jornal inglês Daily Mail destacou o fato de o adolescente ter ido à escola logo após a morte dos pais e citou uma postagem de Marcelo no Facebook, em dezembro do ano passado, quando ele compartilhou a imagem de um famoso massacre ocorrido nos Estados Unidos, em 1974.
Já o The Thelegraph destacou a informação de que o garoto teria dito ao amigos que gostaria de ser um assassino profissional. Na argentina, o La Nacion também destacou o crime, apontando o adolescente como principal suspeito após as declarações do delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários:

Postar um comentário