terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cafetina divulga lista com nomes de assistentes de palco da TV como prostitutas, segundo colunista

Reprodução/O Dia
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", uma cafetina do Paraná divulgou uma lista com nomes de beldades da TV como prostitutas. Mirley, que já foi presa por comandar uma rede de prostituição e é conhecida como "baronesa do sexo, afirmou que os encontros aconteceram em sua fazenda em Colombo, na Grande Curitiba. Os preços, conforme acusou a aliciadora, variam de R$ 2 a 10 mil.

Entre os nomes, aparecem Juju Salimeni – ex- panicat e atualmente assistente de palco no "Legendários" (Record) -, que, de acordo com a "baronesa", é a que cobra o cachê mais alto pelo programa (R$ 10 mil). Além da loira, a tabela listou a panicat Carol Dias, Luana Kisner, ex-namorada de Adriano Imperador e ex- assistente de palco de "O Melhor do Brasil", a ex-Fazenda de Verão Natalia InoueAndressa Urach, que está no ar em "A Fazenda 6", e Camila Vernaglia, que conquistou o terceiro lugar no concurso Miss Bumbum 2012.
André Reginato, empresário de Juju Salimeni, declarou em entrevista ao colunista que vai processar a cafetina. "Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro", disse, indignado.
Já Natália, que não pretende acionar Mirley judicialmente, riu da situação. "Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa", afirmou.
A assessoria de Andressa Urach e de Camila Vernaglia também se pronunciou dizendo que a informação não procede.


0 comentários:

Postar um comentário